domingo, 3 de agosto de 2008

É um saco mesmo (Desabafo de um Solitário)

No momento estou na frente do PC ouvindo Faustão esperando começar o jogo do meu Verdão, mas vamos aos fatos:

1) Não é horrível ficar em pleno domingo sem a pessoa querida?

2) Não é horrível vc ser obrigado a ver Faustão, por não ter mais nada de interessante na sua TV à cabo com mais 100 canais?

3) Não é horrível ter a semana inteira de sol e calor em pleno inverno e num sábado vc combinar com um grande amigo que vc não vê a tempos um joguinho de voley no clube em que ele é sócio e ao acordar vê que esta uma puta chuva lá fora?

4) Não é horrível vc não ter grana nem pra ir ao banheiro numa rodoviária? Se tivesse que pagar para cada respirada de ar R$ 0,01, eu já estaria morto.

5) Não é horrível o destino ser tão cruel com quem não merece e tão bom com quem só merece o nosso desprezo?

6) Não é horrível, como no caso do nosso ilustre amigo Grisalho, nenhum corno nos ajudar, ainda mais quando esse esta sendo pago pra isso?

Mas não é tudo tão mau assim, as coisas tendem a se resolverem, mais cedo ou mais tarde, sendo assim, não estou prestes a comete um suicídio cinematográfico, pois:
(Respostas)

1) Lógico que é, mas no próximo domigo não estarei mais só, isso serve como uma experiência de vida, tanto minha como pra dela, ela em ver coisas novas, aprender outro idioma, conhecer e fazer novos amigos, pra mim? Dar mais valor a quem eu amo.

2) Lógico que é, não aguento mais esses gordo FDP, mas o que me deixa aliviado, é que depois do jogo ficarei mais um pouco no PC e provavelmente ligarei o Media Player com um Iron bem alto. Morte ao Gordo da Globo.

3) Lógico que é, mas assim, principalmente pra mim, economizei R$ 30,00, mas depois marco de novo, o importante é saber que ainda posso contar com meus amigos, mesmo esses estando tão longe.

4) Lógico que é, mas como sou homem, posso mijar atrás da coluna ao lado do banheiro, e de graça, hihihihi. E ainda bem que ninguém, político nenhum, pensou em cobrar o ar que respiramos, mas com a poluição do nosso planeta, esse deve ser o futuro dos nossos gastos.

5) Tenho amigos com problemas maiores que os meus, financeiros e/ou familiares, e eu aqui chorando por tão pouco, desculpa a esses amigos tão queridos, e fodam-se aqueles que não precisam mas sempre tem mais, não é inveja, é só que a vida não é justa com todos, pelo menos com os 99,99999999999999999999999999999999999999999999999999% das pessoas, ela não é.

6) Lógico que é, ainda mais quando nos damos conta que o orçamento é baixo, principalmente pra casar, pois não é uma coisa barata, e outras pessoas abusarem da boa indole dos outros, aí quando dá de cara com uma pessoa um pouco mais geniosa que ela, toma uma cacetada na muringa, ai vira merda, mas a vida é assim.


O que tiramos de tudo isso? Porra nenhuma, são só coisas que a vida nos dá de graça mas que temos que pagar muito caro pra nos desfazermos delas.
Mas uma coisa eu tenho na cabeça, alêm de cabelo, que é pouco:

"Se a vida fosse fácil, não teria graça"

Tenho certeza que muitos me darão razão, mas para aqueles que estão com problemas, seja eles grande ou pequenos, longos ou curtos, tenha sempre na cabeça: "As coisas sempre pioram, mas quando melhoram, melhoram pra valer".

Relaxem amigos, o Faustão já acabou, o Verdão vai golerar, os problema vão acabar e começar outros novos, a vida é assim, a grana vai entrar, e a TV à cabo será melhor num futuro bem próximo (tomara). E o mais importante, se ela não voltar eu vou buscá-la, e de quebra, conheço coisas e locais novos.

Abraços a todos nessa Coidiloco que é a vida.