sexta-feira, 30 de maio de 2008

Pergunto eu para vc

Antes de mais nada obrigado a Odin por me dar um chance aqui no É Coidiloco, e a todos tbm.

Para começar minhas postagens aqui nesse distinto blog, soltarei uma das maiores dúvidas da humanidade do planeta dito como Terra.

Todos nós já tivemos infância, lógico, não nascemos adultos, apesar que alguns parecem não ter passado por essa maravilhosa fase da vida, aliás, a melhor fase da vida, onde não temos preocupações, ups, minto, a única é qual será a próxima brincadeira, não sabemos o que é relacionamento, dinheiro, trabalho, trânsito, política, é uma coisa maravilhosa essa coisa de infância, mas deixemos esse assunto para a próxima postagem, aqui falarei da eterna dúvida do ser humano. Todos já leram HQs, certo? Não só X-Man, Marvel, DC Comics, etc, mas Mônica e Disney tbm, então bora lá.


Sem mais delongas, lá vai:

- Por que o Pato Donald usa só uma camisa e não usa calças, e quando ele sai do banho usa uma toalha na cintura? Estaria ele escondendo o que? Já que ele mostra sua "genitália" sempre que esta de roupa?

Desafio a todos a me responderem essa, pois isso sim É Coidiloco.

2 comentários:

Chamber disse...

Olá Eddie!

Benvindo!!

Responderei à sua pergunta com outra.. que aliás, me deixou encucada por anos à fio durante a infância...

Por que o Cebolinha usa sapatos e a Mônica não?

E, pior...

Por que o Cebolinha tem DEDOS nos pés e a Mônica não????

Quem elucidará esses mistérios??

Anônimo disse...

Ele usa toalha pra nao molhar o quarto =P