quarta-feira, 30 de julho de 2008

PPA - Pintor Pró-Ativo

Como a maioria dos amigos sabem, eu e minha distinta iremos nos casar e para isso adquirimos um apartamento e estamos no período de reforma. Vou comentar aqui o fato ocorrido nessa nessa quarta-feira.




Contratamos um pintor para fazer a "MONALISA*" em nosso apartamento e o Mr. M (assim que vou chama-lo nesse texto) deveria começar o trabalha na segunda-feira, pintando pelo menos os quartos e a cozinha, pois na quarta-feira (hoje), iriam os montadores dos móveis planejados e se a tinta estivesse fresca, poderia estragar toda "Obra-prima" do Mr. M. pois bem, quando hoje, por volta das 7:50, toca meu celular, surpreso, conhecia aquele número, sim, era da loja dos planejados e pensei imediatamente (pronto, la vem eles com a desculpinha de que não poderiam aparecer pois a bezerra havia ido pra casa do caralho), pois bem, atendi e ao telefone a secretária (muito simpática por sinal) ,
inicia a seguinte conversa:

- Secretária: Senhor Grisalho?
- Grisalho: Sim, sou eu.
- Secretária: oi, é a Joelma da Planejados Ltda.
- Grisalho: Oi Joelma, pode falar...
- Secretária: ...então seu Grisalho, o montador passou aqui ontem a noite e pegou seu projeto para ir direto a sua residencia hoje...
- Grisalho: ta, eeee?
- Secretária: ...então, mas o pintor está lá pintando !!!
- Grisalho: PINTOR ??? PINTANDO ??? COMO ASSIM ???
- Secretária: Pois é seu Grisalho, e eles não podem montar os móveis, pois pode ir poeira na tinta fresca e estragar a "OBRA-PRIMA" do senhor.
- Grisalho: Ai Jisuis, eu já te ligo ....

Quem me conhece, sabe que sou nervoso por natureza, já viu como fiquei não? segue minhas primeiras palavras após desligar o telefone:
* FILHO DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAA, MUN...RAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Pois bem, me recompus e liguei para o Mr. M, pra saber o que ele estava fazendo (de repente ele só estava limpando a sujeira e os montadores estariam fazendo corpo mole, afinal de contas, uma quarta-feira tão bonita (a ponto de querer ir a praia), vá saber.

Ligação para o Mr. M.
- Mr. M: Alo?
- Grisalho: Mr. M? Oi, é o Grisalho, tudo bem ?
- Mr. M: Oh seu Grisalho, tudo bem...
- Grisalho: ... então M, os montadores estão aí não é mesmo ?
- Mr. M: Pois é seu Grisalho, não entendi nada, eles apareceram aqui dizendo que iriam instalar os móveis... (interrompido por mim)
- Grisalho: Porra M, eu não falei que tinha que estar pronto ontem (pelo menos os quartos e a cozinha, pois iriam montar os armários HOJE!!!! (nessa hora, tenho certeza que acordei a vizinha do outro lado da rua, já que a do lado, eu acordei com o "Mun rá").
- Mr. M: ...não não seu Grisalho, o senhor não falou nada..
- Grisalho: Mas M, você não acabou o serviço ?
- Mr. M: Então seu Grisalho, "cabá, eu cabei", mas cheguei as 6:30 aqui e resolvi dar a segunda "demão"...
- Grisalho: Mas M, não tinha nada que dar segunda "demão", e agora ?
- Mr. M: Não tem condições de montar nada aqui seu Grisalho...
- Grisalho: Ta bom ta bom, fazer o que né, mas acaba hoje essa bagaça aí?
- Mr. M: Ahn, com certeza, com certeza acaba, e ó, vai ficar 10 (já vi essa historia em algum lugar)
- Grisalho: Passar bem (tuu tuu tuu)

Foi ai que soltei o segundo grito de guerra do dia:
* PUTA QUE PARIU, VAI TOMAR NO CU, FILHO DA PUTAAAAAAAAAAA!!!!

Enfim, volto a ligar para a loja pedindo 1 CARALHADA DE DESCULPAS e remarcando para amanhã, e vamos ver se os caras vão amanhã (agora, eles tem todo o direito de atrasar, faltar, cagar, etc...) resumindo, FODEU.

é isso ai, em breve mais histórias sobre as nossas reformas.

Um comentário:

Anônimo disse...

É o que dá contratar o Leonardo. Faltam ainda 18 pra ele dar 20.
hauehuaheua