quarta-feira, 30 de julho de 2008

PPA - Pintor Pró-Ativo

Como a maioria dos amigos sabem, eu e minha distinta iremos nos casar e para isso adquirimos um apartamento e estamos no período de reforma. Vou comentar aqui o fato ocorrido nessa nessa quarta-feira.




Contratamos um pintor para fazer a "MONALISA*" em nosso apartamento e o Mr. M (assim que vou chama-lo nesse texto) deveria começar o trabalha na segunda-feira, pintando pelo menos os quartos e a cozinha, pois na quarta-feira (hoje), iriam os montadores dos móveis planejados e se a tinta estivesse fresca, poderia estragar toda "Obra-prima" do Mr. M. pois bem, quando hoje, por volta das 7:50, toca meu celular, surpreso, conhecia aquele número, sim, era da loja dos planejados e pensei imediatamente (pronto, la vem eles com a desculpinha de que não poderiam aparecer pois a bezerra havia ido pra casa do caralho), pois bem, atendi e ao telefone a secretária (muito simpática por sinal) ,
inicia a seguinte conversa:

- Secretária: Senhor Grisalho?
- Grisalho: Sim, sou eu.
- Secretária: oi, é a Joelma da Planejados Ltda.
- Grisalho: Oi Joelma, pode falar...
- Secretária: ...então seu Grisalho, o montador passou aqui ontem a noite e pegou seu projeto para ir direto a sua residencia hoje...
- Grisalho: ta, eeee?
- Secretária: ...então, mas o pintor está lá pintando !!!
- Grisalho: PINTOR ??? PINTANDO ??? COMO ASSIM ???
- Secretária: Pois é seu Grisalho, e eles não podem montar os móveis, pois pode ir poeira na tinta fresca e estragar a "OBRA-PRIMA" do senhor.
- Grisalho: Ai Jisuis, eu já te ligo ....

Quem me conhece, sabe que sou nervoso por natureza, já viu como fiquei não? segue minhas primeiras palavras após desligar o telefone:
* FILHO DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAA, MUN...RAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Pois bem, me recompus e liguei para o Mr. M, pra saber o que ele estava fazendo (de repente ele só estava limpando a sujeira e os montadores estariam fazendo corpo mole, afinal de contas, uma quarta-feira tão bonita (a ponto de querer ir a praia), vá saber.

Ligação para o Mr. M.
- Mr. M: Alo?
- Grisalho: Mr. M? Oi, é o Grisalho, tudo bem ?
- Mr. M: Oh seu Grisalho, tudo bem...
- Grisalho: ... então M, os montadores estão aí não é mesmo ?
- Mr. M: Pois é seu Grisalho, não entendi nada, eles apareceram aqui dizendo que iriam instalar os móveis... (interrompido por mim)
- Grisalho: Porra M, eu não falei que tinha que estar pronto ontem (pelo menos os quartos e a cozinha, pois iriam montar os armários HOJE!!!! (nessa hora, tenho certeza que acordei a vizinha do outro lado da rua, já que a do lado, eu acordei com o "Mun rá").
- Mr. M: ...não não seu Grisalho, o senhor não falou nada..
- Grisalho: Mas M, você não acabou o serviço ?
- Mr. M: Então seu Grisalho, "cabá, eu cabei", mas cheguei as 6:30 aqui e resolvi dar a segunda "demão"...
- Grisalho: Mas M, não tinha nada que dar segunda "demão", e agora ?
- Mr. M: Não tem condições de montar nada aqui seu Grisalho...
- Grisalho: Ta bom ta bom, fazer o que né, mas acaba hoje essa bagaça aí?
- Mr. M: Ahn, com certeza, com certeza acaba, e ó, vai ficar 10 (já vi essa historia em algum lugar)
- Grisalho: Passar bem (tuu tuu tuu)

Foi ai que soltei o segundo grito de guerra do dia:
* PUTA QUE PARIU, VAI TOMAR NO CU, FILHO DA PUTAAAAAAAAAAA!!!!

Enfim, volto a ligar para a loja pedindo 1 CARALHADA DE DESCULPAS e remarcando para amanhã, e vamos ver se os caras vão amanhã (agora, eles tem todo o direito de atrasar, faltar, cagar, etc...) resumindo, FODEU.

é isso ai, em breve mais histórias sobre as nossas reformas.

Top 10

quinta-feira, 24 de julho de 2008

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Saudades de Alguém

Nunca pensei que seria tão difícil ficar longe de quem nós amamos, mas aí eu penso:

- "Não seria um pouco de egoismo da minha parte? Pois durante a semana não nos viamos, só de final de semana, só pq ela esta longe a saudade aumenta?"

Puro ato de desespero isso sim, sentir saudades deveria ser a toda hora, não só pq a pessoa amada esta em outro pais, mas poderia até estar em outro cômodo, a saudade tem que existir.

Quem ama de verdade me dará razão, mas nem tudo é negativo, a parte boa é quando você dá uma de assassino e mata a saudade, dá de cara com a passoa à quem você estaria esperando, os sentimentos vem à tona, a vontade de abraçar, de beijar, de não deixa mais sair de perto.

Mas a saudade nos dá um "ar" de vingança, pois não é só você quem sente, ou deve sentir essa saudade, o certo é ter uma reciprocidade nesse sentimento tão vil e tão bom ao mesmo tempo, a pessoa a quem você oferece esse sentimento também o sentirá por você, caso o que você sinta por ela seja igualmente proporcional a o que você sente por ela, lógico, você não pode esperar que a Rainha da Inglaterra sinta saudade de você só porque você gosta dela e sente uma vontade de ficar ao lado dela, não se iluda, sinta as coisas pelas pessoas certas, aquelas que dão valor aos seus sentimentos e que também deve ter o seu respeito.

Não falo isso só porque estou nessa situação de saudade, mas sim porque todos nós sentimos, seja de uma pessoa amada, um amigo, uma turma, de um lugar vizitado, qualquer coisa pode despertar tal sentimento.

Hoje um querido amigo me lembrou um outro, que infelizmente não esta mais entre nós, mas nesse caso a saudade sempre estará presente, será essa a pior saudade existente? Aquela a quem você sente mas não se pode matar, oh saudade maldita que nunca vai embora, você simplesmente aprende a viver com ela, pois sabe que ela nunca se esgotará, a saudade de jogar um basket no final da tarde, um futebol num domingo na "Mutinga", de jogar conversa fora, falar de tudo sem medo e sem dó, são coisas bobas que acontecem com certas pessoas que fazem a todos pagarem um preço muito injusto, para uns muito alto, para outros mais baixo, pois nesse exemplo uma "bebedera", deu ao Rodolfo a pena de morte, e aos seus amigos uma saudade perpétua, justo? Não acho.

Se alguém vier falar que esse é um texto de uma pessoa desesperada de saudades de alguém, de uma pessoa que não tem mais o que fazer da vida, de uma pessoa que simplesmente quis se sentar no pc e digitar até dar cãimbra nos dedos, ou de um indivíduo que só quis que você perdesse tempo lendo tudo isso: bom, é um pouco de tudo, mas uma coisa é certa: "A saudade É Coidiloco, e muito."

sexta-feira, 4 de julho de 2008

É coidiloco mesmo!!!!!


Esse é o cara!!!!