domingo, 6 de maio de 2007

Réptil Radical

Sempre achei Lagartixas bichos simpáticos. Ficam na dela sem te encher, e ainda dão jeito em criaturas repugnantes, como pernilongos.
E hoje testemunhei toda a perícia desse mini lagarto numa cena que me arrancou gargalhadas. Talvez não fique tão engraçado contando, mas o fato é que fui até a cozinha hoje a tarde e, constatando que minha caneca de cerveja estava suja, resolvi lavá-la. Acontece que em cima da pia havia uma caixa de pizza e ao move-la, uma serelepre lagartixinha saiu correndo desesperada rumo a beirada da pia e se atirou em direção a parede.
Rapaz, foi um lindo salto, na diagonal, duplo carpado twist metal, juro pra vocês que na hora me deu a impressão que ela ia abrir o para-quedas, mas ao invés disso, após aproximadamente meio metro de queda, ela gruda magnificamente na parede e segue sua vida.
Eu, que nunca tinha visto lagartixa voar, contemplei a cena como se estivesse assistindo o National Geographic.

É coidiloco mesmo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mostra no youtube, senão não acredito.

... disse...

Não era você que tinha medo de lagartixa???? :p