quinta-feira, 31 de maio de 2007

Terminal Anormal

Frio do caçamba, eu no Terminal Bandeira, na fila pra pegar o buso e ir pra casa do meu tio. Estou lá ouvindo minha musiquinha quando o carinha da minha frente da fila olha pra mim e me diz alguma coisa obviamente incompreensivel, visto que meu player estava em uma altura considerável que me impedia de captar qualquer ruído externo.
Tiro o fone e pergunto ao cidadão:
- Acuma ?
- Que frio heim ?
Já me toquei, era um daqueles chaaatos que adoram puxar papo em filas, seja de banco, de inps, da puta, enfim, qualquer lugar onde o que você geralmente mais quer é ficar quieto no seu canto. Respondi seco, já previnido:
- Ô !
- É, a massa de ar frio que veio lá de baixo ta chegando por aqui, e graças a essa poluição maldita a gente acaba sofrendo mais ainda os efeitos causados pe.....
- Verdade !!! Cortei o cara no meio, pq a essa altura, ele já estava olhando pro cara que tava na frente dele, tipo como querendo convidar todo mundo da fila pra uma super discussão acerca dos malefícios causados pelo efeito estufa da puta que pariu. Coloquei o fone no ouvido e virei pro lado. Tá, eu fui mal-educado, e não costumo ser assim, mas vá pá porra, me deixa quieto e nem vão me notar.
Pra comprovar que tomei a atitude certa, um tempo depois o malucão começou a cantar sozinho e protagonizar visões do inferno naquele lugar que já lembra bastante a casa do capeta.
Coitado, no fim das contas deve ser mais uma vítima dessa vida maldita que acaba com a sanidade de todos nós.
Mas eu paguei meu preço, catei uma porcaria de um Terminal Santo Amaro que ao invés de ir pela Santo Amaro (!?) foi por TODOS os lugares de SP, menos onde eu precisava, e como eu estava lendo, só me dei conta disso tarde demais, e constatei que estava perdido, e fodido!
Fui chegar na casa do tio uma hora depois do previsto, depois de finalmente conhecer o tal do terminal santo amaro, onde peguei um outro buso pra desfazer essa merda toda e retomar o rumo.
Va tomá...da próxima vez dou mais atenção ao próximo doido, talvez eles é que sejam sãos.

2 comentários:

Adsartha disse...

Doidos? Onde? FESTAA!
Rapaz, odeio esses ônibus de caminhos insanos...Até mesmo na minha cidade rola uns desse. E olha que aqui é roça.
:/

Unknown disse...

Hhauhauha ... busões do inferno dominam sp ... qq um q vc pegar vai dar muito role se num prestar atenção ... e se vc fosse conversando com o chato vc num errava o caminho só pra escutar menos :P