domingo, 24 de junho de 2007

O gato que pia

Tô falando, o mundo é dos loucos, ou seremos um dia todos.
Vou eu subindo a mesma rua da Fila de uma rapariga, quando vejo encostada em um poste uma gaiola de passarinho, em ótimo estado.
Como a gaiola estava na frente do poste, não pude ver no primeiro momento seu conteúdo. Assim que a ultrapassei, olhei pra trás na esperança de ver um belo passarito lá dentro, quando me deparo com um.......gato !!!???
Olhei pros lados, na esperança de que alguem estivesse ali por perto, o que me daria a certeza de que tudo aquilo era uma brincadeira sem noção de algum moleque Joselito, mas não havia ninguem, a rua estava deserta.
Como eu estava no celular, infelizmente deixei de captar este momento de desequilíbrio do universo, mas passei o resto do dia tentando entender pq um gato estaria dentro de uma gaiola de passarinho, até chegar a única conclusão possivel: ele matou o ser voador, e seu dono, num ato de revolta e desespero o colocou lá dentro e disse: "agora tu vai cantar, seu féladaputa".

Eu heim? Qualquer hora dessa vejo um hamster nadando em um aquário, ai me interno de vez.