terça-feira, 5 de junho de 2007

Sócio é a vovó !

Filhos de uma rapariga! Acho que o pessoal pensa que sou sócio acionista da Vivo. Vira e mexe, alguém "acidentalmente" liga no meu celular e deixa recados espíritas de meia hora de duração. Incluem-se nessa lista minha mãe, trapalhona com eletrônicos e agora meu tipo, provavelmente seu aprendiz.
Ontem apitou lá: "nova mensagem de voz". Ponho pra ouvir e tudo que rola são sons incompreensíveis de transito misturado com vozes, peidos e mensagens subliminares de ET´s ameaçando invadir o planeta caso não paremos de destruí-lo. O pior é que o tonto aqui ficou uns 10 minutos ouvindo, pra ver se entendia algo, até que tive a idéia de desligar, pra depois ligar de novo, pegar o numero do telefone que deixou o monólogo e amaldiçoá-lo caso fosse possível.
É aí que quando ligo novamente descubro que o telefone é do meu tio, e prefiro ficar quieto, principalmente depois de usar esse cérebro atrofiado aqui e descobrir que se eu apertar 3 no meio da mensagem, não preciso esperar a menina com voz de robô me dizer o que fazer. :s

Aí, no tardar da noite, no ônibus de volta pra casa, uma guria do meu lado fez nada menos do que 6 (seis) ligações de todas as espécies possíveis de seu celular num período de vinte minutos. Essa sim deve ter o pai na Vivo, é Claro.

2 comentários:

Grisa disse...

Mas é na VIVO ou na CLARO ??

uhahuahuahuahuhauhauhua

... disse...

Se fosse Tim pode ter certeza que era minha irmã.
Com certeza ela é cliente especial da TIM.