segunda-feira, 27 de abril de 2009

Moleque tonto

Sexta-feita, 24 de março. Comemoração do aniver da minha esposa!!!
Local: Manifesto (vulgo Manihell)

Estamos todos lá, contentes, ouvindo som do bom e do melhor (sempre) e tomando vááárias cervejas e comendo porções e porções de batatinhas...

Num determinado momento, resolvo ir até o bar para pegar mais uma cerveja. Até aí tudo normal, o bizarro começa agora. Estou eu voltando para junto da nossa galera, quando esbarro sem querer em um fedelho idiota que se acha metaleiro moleque e eu com minha barba e cabelos brancos, educadamente pedi desculpas (foi mal aí hein ?) bem informal mesmo, mal sabia que estava prestes a encarar uma das cenas mais toscas já vivídas. Foi quando o babaca cara fez sinal com o dedo para eu chegar até ele (como se falasse: chega ai). Fui até o dito cujo e ao chegar perto da criança, ouço a seguinte frase:

Moleque: Desculpa o caralho, vamo brigar!!!

O mais impressionante é que era um moleque, baixinho, magrelo e que com toda certeza do mundo, estaria indo embora em menos de duas horas pois esse seria o horário combinado com os pais para irem busca-lo. Posso dizer que fiquei constrangido com tal atitude e questionei:

Grisalho: Você jura que quer brigar comigo e apanhar pra caralho por causa disso?

Moleque: To zuando cara, tipo aqueles caras folgados (dando uma rizada bem de JUNIOR).
Grisalho: Ahn ta, legal!

Virei as costas e sai andando e impressionado com a genialidade da piada do garoto.

Agora fica a duvida: Será que de fato ele queria brigar comigo ou estava apenas apresentando uma de suas piadinhas que aprendeu em alguma comunidade do ORKUT?

Nenhum comentário: