quinta-feira, 2 de abril de 2009

Vida de casado - I

Olá leitores, estamos voltando aos poucos com o blog e para esse novo ano temos muitas novidades e idéias novas... (ok, a redundancia foi absurda).

Dentro delas, teremos o "Vida de casado" onde escreverei relatos da vida de um casal recém casado (olha ela aí de novo).

Como primeiro post, vou esclarecer uma das duvidas que muitos amigos solteiros ou que estão fudidos para casar me questionam e que aprendi com um amigo aqui do sanatório escritório, o Eduardo Junqueira.

Como funciona a parte do sexo? Como expressar vontade? Como pedir?

A resposta é muito simples:

* Quando minha esposa está afim, ela balança 1 vez meu pinto.
* Quando ela está pouco se fodendo para os meus desejos não está afim, ela balança 233 vezes meu pinto! :P

Viram como é fácil?

Em breve mais dicas para deixar seu casamento perfeito.

3 comentários:

Eduardo Junqueira Ferreira disse...

Vou te processar por plágio e apropriação indevida de idéias!

Minhápica disse...

hahahaha

Essa tática funciona heim....

Anônimo disse...

Corre que e´punheta!!!! huauhauh