segunda-feira, 30 de abril de 2007

Cidadão "CRENTE"

Olá amigos, depois de muito tempo sem escrever apareço com um assunto não só polêmico como bizarro.

Depois de um excelente fim de semana vou me deitar no domingo lá pelas 2 horas da matina!!!
Virava de um lado para o outro até conseguir dormir e finalmente consegui. Vocês devem estar se perguntando: O que tem de bizarro nisso ? Aí é que começa a história. Todos sabem que todas as noites sonhamos várias vezes e muito raramente lembramos deles ao acordar, pois é, me lembrei deste que foi tão real e acordei gritando!!! (sim, minha irmã se assustou com meus bérros!!!). O que eu berrava?? simples:

- FILHOS DA PUTA!!! SAFADOS, SEM VERGONHAS!!!

OK, vou explicar meu sonho!!!
Estava eu sentado em uma calçada, usando uma camiseta do Iron (Aces High), quando do nada me aparece uma legião de "CRENTES" dizendo que eu era o filho do capeta, me lembro de uma mulher com cabelos "sarará" gritando na minha cara:

- VIVA JESUS, VIVA JESUS, ELE VAI VOLTAR, ELE VAI VOLTAR...

Não estava entendo bulhufas de nada até que resolvi tomar uma atitude. Levantei e comecei a gritar na cara daquela vaca, dizendo que tudo aquilo era palhaçada pelo fato de estarem sendo enganados pelos pastores!!! Até aí tudo bem, mas o bizarro foi qdo ela me disse:

- Não somos idiotas, converse com nosso pastor, ele é bom, ele usa tenis vermelho!!!

Tenis vermelho????
Sim meus amigos, meu sonho era colorido e vi o pastor usando um par de tenis vermeho, e não eram tenis, eram chuteiras vermelhas da Diadóra!!! Quem me conhece sabe que não tenho religião definida, mas que costumo respeitar a religião de cada um, sempre evitando criar quaisquer discussão em mesas de bar referentes a esse assunto. O gozado foi que o pastor parecia com o Merlin, muito estranho mesmo meus amigos, tentem imaginar:
1- Merlin
2- Barba branca e manto azul
3- Usando chuteiras vermelhas da diadora

O que eu fumei? O que eu bebi? O que mniha mãe colocou naquela feijoada que comi ???

O fato é, acordei com vontade de expressar minha opnião sobre essa legião de "FANÁTICOS" que se privam de algumas coisas (como cortar o cabelo, se depilar e usar camisetas folgadas) por causa de uma ridiculca regra que a igreja impõe sobre seus "ESTUPIDOS" fiéis?
Juro que tento entender o porque dessas pessoas ( que normalmente não tem nem onde cair mortos) deixam mais da metada de seus salários na caixinha da igreja!!!! Por que?? Por que????
Ouço pessoas dizerem que o dizimo serve para guardar um lugarzinho no céu!
Quer dizer:
- Quem é de outra religião não vai pro céu?
- Quem não tem religião e ajuda instituições de caridade, não vão para o céu ????
- Quem mata pessoas, estupra mulheres e crianças e paga o dizimo, este vai para o céu ??

Porra. é tão simples de entender!!!! Até a ridícula televisão já mostrou a vasta corrupção desses "PASTORES" donos de igrejas. Vejam o ultimo "bom"exemplo, o casal que viajava com dollares e foram presos nos Estados Unidos, será que eles são vitimas da conspiração Bush? ou será que estavam errados mesmo?

Peço desculpas para os seguidores dessas religiões que fazem lavagem cerebral nas pessoas, mas é minha opnião, gostem ou não.

Boa semana

6 comentários:

Unknown disse...

Hauhuaha
Sera que era o Frei Jackson ?

Anônimo disse...

oi
meu nome é Carla, e sou evangélica. Como vc tb achava tudo isso que diz. Conheço bem todos esses argumentos, mas o que posso te dizer é que são baseados em uma mídia absolutamente imparcial. Se vc acha que os pastores fazem lavagem cerebral, o que dizer dos seus comentários impostos pela mídia? Não seria a mesma coisa? Quero te dizer se vc realmente quer ter sua própria opinião leia a Bíblia e Deus falará com vc. Começe pelo novo testamento, e vc entenderá tudo isso. Com relação ao seu sonho vc teve uma revelação errada, e sem preconceitos pergunte a Deus o que realmente significou. Leia João 3:16 e Deus o abençõe !!!!

Grisa disse...

AAAAAAAHASHAHSHASHAHSHAHSHAHS

ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Grisa disse...

Gloooooooooooooooooria gloria.
aleluuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuia

Anônimo disse...

O mais engraçado dos crentes é isso
olha o absurdo dessa pessoa
Carla disse:
"pergunte a Deus o que realmente significou. Leia João 3:16"
Afinal... Deus é Carla?????

"Comentários impostos pela mídia"
IMPOSTOS??????
Tá brincando né, essa ai sofreu a lavagem mais absurda possível, e tenho certeza que ela não ganha nem 1000 por mês e deve dar 30% pra "igreja"
E esse papo de Bíblia ai não cola, porque Jesus Cristo NUNCA ESCREVEU UMA ÚNICA LINHA!
Desculpe Carla, mas o bom senso reina aqui.

Anônimo disse...

Anônimo... como vc ousa diser em bom senso ....

vc deve ser mais um catolicozinho de bosta noveleiro e filhinho de papai!!!...

Vc deveria se descobrir dessas imposições (imposições, sim senhor) da mídia e realmente parar para a ouvir a voz de DEUS...

seu infeliz desgraçado!!