segunda-feira, 23 de abril de 2007

Fila de uma Rapariga : O Tratado de Paz

Pois não é que depois de toda a guerra travada, os dois gigantes deram um exemplo de como construir um mundo feliz?
Domingão vou eu subindo a fatídica rua para pegar o fatídico busão (até quando, meu Deus ?) quando avisto minha inimiga, novamente em posição desfavorecida, mas desta vez deitada com a cabeça encostada no portão !
Haha, eu não chutaria a cabeça dela (apesar de que por um breve instante essa idéia passou pela minha cabeça) até mesmo porque quando me avistou ela não mexeu nenhum músculo, apenas se deu o trabalho de apontar os olhos para mim e dizer:
- Rrrrr.
Bem, não sei se quis dizer "bom dia" ou "cai fora", mas retribuí no mesmo tom.
- Rrr. (notem que o meu foi mais curto, em evidente sinal de respeito ao oponente).
E segui em frente, em paz.

Cadela fila da puta. Pensa que me engana com essa falsa rendição. Ainda continuo achando tentadora a idéia de ter a cabeça dela empalhada na minha sala de estar. :p

2 comentários:

Adsartha disse...

Na tua mesa não, na de algum inimigo :P
Vai te contentar com carne de segunda? haha

Anônimo disse...

Bons tempos quando esse site tinha mais atualizações...