segunda-feira, 16 de abril de 2007

Fila de uma rapariga

Quando eu era novo aqui no bairro a cerca de dois anos atrás, toda noite quando eu voltava da faculdade, passava numa ruazinha de paralelepípedos onde só tem casas. Pois bem, em uma destas casas mora uma cadela da raça Fila (da puta mesmo), que é nervosa que só o cão (opa, olha a redundância).
Toda vez que eu descia a rua, que é um bocado escura, a puta da Fila estava a minha espera, bem muquiadinha, e quando eu passava geralmente distraído, me dava um puta susto:
- Aaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuurrrrrrrrrrggggggggghhhhhhhhhh Barfffff Burrrtttt Shoryuken !!!!
Cara, não tinha como não se assustar, puta latido grosso, envocado, e vindo de uma altura relativamente alta, dado o tamanho da raça. Mesmo quando eu peguei a manha da casa em que ela morava, não tinha jeito. É um puta breu, e não dava pra saber se a rasgadeira estava ali ou não:
- Wooooooowww Tiger Upercut, Cólera do Dragão !!!!
Maldita infame, eu até tropeçava tamanho o susto. Eu amo cachorros, não consigo me imaginar vivendo sem o meu, mas tenho que admitir que peguei uma bronca dessa piranha que tudo que me passava na cabeça era: Vingança.

Depois de quase dois anos caindo na mesma arapuca, meu dia chegou! Dia mesmo, porque era de tarde, e estava eu subindo a rua e me deparo com a bela donzela dormindo, com a bunda encostada na grade do portão. Momento único, a glória se aproximando, já via os anos de humilhação e desespero se dissolvendo da minha vida. Olhei para os dois lados, a rua estava vazia, e aparentemente não havia ninguem em casa tbm, nenhum carro na garagem. Calculei uma distância segura e meti uma bica (moderada) no portão, enquanto gritava meu golpe de misericórdia:
- Vassora de predaaaaaaaaaa, super thunder bolt !!!
Vitória ! A biscate levantou num pulo só, ficou atordoada por alguns segundos antes de obviamente começar a latir pra mim com o sangue nos olhos, como se dizendo que se não fosse aquele maldito portão, eu seria a janta dela, mal-passada. Mas eu não titubeei, já não tinha mais medo. Fui andando calmamente enquanto ela me acompanhava furiosa pela extensão da casa.
Depois deste dia, ela passou um tempo sumida, não sei porque. Fiquei até com receio dela ser cardíaca e eu ter provocado um infarto na bichinha.

Mas na semana seguinte ela estava de volta. E me assustou de novo.

2 comentários:

Adsartha disse...

hahahha
Adorei a sonoplastia :PP
Cheered up mais um pouco minha noite xD

Chamber disse...

Huahuhauahuahuahuahauhahauh



Muuuuito boa!!!