sexta-feira, 13 de abril de 2007

A influência da acne na vida social do homem contemporâneo

Minha pele oleosa sempre foi prato cheio para aquilo que eu considero uma das sete pragas do mundo contemporâneo: a espinha. Nego fala que chocolate e cinco contra um são os principais causadores dessa desgraça. Porra nenhuma, isso é problema de pele mesmo, e as atividades acima não contribuem para o agravamento do quadro, é o que dizem os especialistas.

A merda na verdade é que, há uns dois dias atrás mais um caroço surgiu na minha testa. Eu, com a minha paciência de Jó, já fui logo futucando, afim de exterminar a criatura antes que ela tomasse conta de minha fronte. Ledo engano, com a natureza não se mexe. A vaca se enfezou, criou cor, tamanho e altura, e tornou-se rapidamente o principal adereço do meu rosto.
Até aí, foda-se, tem nego que parece um Chokito, e nem por isso deixa de sair de casa. Mas o que realmente me dá nos nervos é perceber como as pessoas adoram tirar uma casquinha com o sofrimento alheio. Sim, porque só hoje, já foram três, que antes mesmo de me dar bom dia já vieram tirar uma chinfra:
- Bom dia!
- Caralho mano! Tem uma testa na sua espinha!
- É né? To cultivando (dou um sorriso cínico e viro as costas, pra não perder o amigo).

Vem o segundo, e antes mesmo de eu falar qualquer coisa, fica com cara de besta olhando pra mim, como que perplexo:
- Porra meu! Compra massa corrida pra nivelar, uma lixa pra tirar o excesso e tinta, que a gente reforma essa testa aí.
- Vai te foder no cú, filadaputa.

Não obstantes, o terceiro tenta, mas eu não deixo:
- Mano ....
- Eu já sei, porra, nem precisa falar, tá feio mesmo e foda-se, já aconteceu com voce, com todo mundo, e se ficar zoando muito, vou rezar pra nascer um "furunco" na sua bunda, pra tu largar a mão de aloprar os outros.
- Tá bom cara, eu sei que todo mundo deve estar zoando, mas tá feio pra caralho mesmo! Desculpa.

Bando de safados. Quando você se cuida e tá bonitão, te chamam de viado. Se você relaxa, dá nisso. Mas deixa pra lá, não vou deixar isso afetar meu dia, nem minha vida social. Se bem que não vejo a hora de ir pra casa e me esconder lá até essa berne do caralho desaparecer.

2 comentários:

Adsartha disse...

Nessas horas é que um belo "foda-se" resolve tudo ^^

Anônimo disse...

Que gay...