quarta-feira, 11 de abril de 2007

Quase um Netuno

Ontem comecei minha tão sonhada aula de natação. Novato na academia, não sabia nem como ligar o chuveiro, isso sem contar o fato de que esqueci de tirar o preço da toalha que comprei horas antes, então lá foi o bonitão desfilando sua toalha de R$ 15,99 pelos corredores do estabelecimento.
Primeiro mico pagado, hora do show.
- Voce nada alguma coisa? Perguntou a tiazinha que dá a aula.
- Ah, eu não morro afogado.
- Então nada até o meio da piscina pra eu ver, lindo.
E lá foi o tongo, parecendo um saco de bosta, braços e pernas batendo em perfeita desarmonia.
- Hum..você nao sabe nada! Vamos começar do básico.
E a piscina cheia de gente, nadando feito golfinhos pra lá e pra cá. Obviamente todo mundo parou pra olhar o bonitão aqui, que tem luz própria de tão branco que é. Eis que surge uma garota, que entra na mesma raia que eu. "Opa, lá vem outra cabaça", pensei já feliz com a idéia de não ser mais o centro das atenções. Mas a presença da rapariga ali só aumentou meu grau de sofrimento: parecia uma arraia, ou qualquer um desses bichos aí que desliza pela água.
Bem, no fim das contas, nada superou o momento da lição de boiar. Eu, abraçado com a pranchinha de borracha com um dos braços, e o outro dado pra querida dona professora, que fora da água ia me puxando, como se puxa um saco de bosta num córrego qualquer desses aí da vida.
Mas não há de ser nada. Em buraco de cotia, tatú caminha dentro.

Ps.: Não, não é pra fazer sentido mesmo.

Um comentário:

Anônimo disse...

haha onde tá escrito "cabaça" eu li "cabeça"!! <:D