quinta-feira, 26 de abril de 2007

Semana do Presidente

Esses dias estava conversando com meu pai. Ele, aposentado, estava me contando do reajuste que o governo estava dando pros aposentados...
Veja como as pessoas são... Meu pai vai ganhar mais aumento que os deputados! Meu pai, aposentado, vai ganhar 30 (TRINTA) de aumento, enquanto os deputados vão ganhar singelos 26,50 (VINTE E SEIS VIRGULA CINQUENTA)!
E quem está reclamando está de barriga cheia!

É nessas horas que eu lembro do meu professor de física dizendo que unidade é importante. Que conta sem unidade no final leva errado. Isso que eu acabei de escrever aí em cima seria o ideal, mas não.... Se você colocar as unidades..... Vai ser o absurdo que é.
Meu pai vai ganhar 30 REAIS de aumento, enquanto os deputados vão ganhar 26,5 % (PORCENTO) de aumento. Isso significa um aumentinho básico, que qualquer trablhador ou aposentado, como meu pai, pode ganhar.. Apenas míseros 3 mil e uns quebrados. Só umas 100 vezes o que meu humilde pai.

E a gente ainda ouve seu ministro da Fazenda dizer que não pode abrir mão de nenhuma arrecadação....

2 comentários:

Unknown disse...

Cara, a gente somos uns ignorantes mesmo.
O governo pinta e borda, faz o que quer, e vai ser pra sempre assim.
Pq aqui só tem cú, inclusive voce e eu. >:P

Unknown disse...

não é ministro da fazenda e sim um sinistro da fazenda, pq ninguém merece o que eles fazem com a população.